3 descobertas (e surpresas) de quem comprou um sextoy pela primeira vez

A visão que muitos têm de uma sexshop é que sempre vai ser um lugar meio obscuro demais pra entrar – ainda mais quando localizadas em ruas movimentadas. Mas essa barreira precisa ser quebrada. As sexshops foram criadas justamente para nos ajudar – e não atrapalhar o nosso dia a dia. Sem contar que, em pleno 2018, ter vergonha de entrar em qualquer lugar soa meio absurdo, não acham?
No post de hoje a gente relata algumas situações que podem te ajudar a repensar a ida ou a própria aquisição de um brinquedinho. Vem ver:

A Internet tá aqui pra te ajudar!
Ora, tá difícil MESMO de passar em uma loja física e superar o medo de ser julgadx? Sem problemas, nós temos um cantinho virtual incrível e recheado de produtos pensados para o seu prazer. Basta acessar http://piaceresex.com.br. Você escolhe o produto que quiser e ele chega super discreto na sua casa. Boa solução, né?

Vibradores são parceiros e não inimigos
Chega de achar que só homens conseguem dar prazer às parceiras! Os vibradores foram pensados para esquentar ainda mais a relação e devem ser visto como um aliado – ele jamais vai substituir um pênis de verdade e ainda por cima, vai deixar seu/sua companheirx ainda mais satisfeitx.

Nem todo mundo quer um dildo
Isso mesmo, a mulherada tem inúmeras opções de sextoys voltados para o estímulo do clitóris (e bota estímulo nisso!). Além de diversos formatos, tamanhos e modelos, eles também são discretos e podem ser carregados pra lá e pra cá.

E esse são só alguns dos motivos pra você correr agora pra nossa loja online e adquirir o seu! Os brinquedinhos sexuais são um investimento no seu prazer, intimidade e na descoberta de novas sensações.

Sexo oral tunado: ingredientes para ter ainda mais prazer durante a prática

Que uma boa e demorada sessão de sexo oral é uma maravilha todo mundo concorda, mas e se tivermos como deixar tudo ainda melhor? Confira nossas dicas:

Mousse efervescente
Perfeitos para uma massagem excitante e especial, agora os mousses também são beijáveis – ou seja, funcionam também para o sexo oral. Com aromas intensos, modernos e totalmente veganos, você encontra inúmeras opções de sabores em nossa loja. Durante a massagem, provoca “estalinhos” na pele.
Conheça: https://bit.ly/2GPynEa

Gel que esquente
Existem no mercado várias marcas que possuem esse produto. O truque é pingar algumas gotinhas na glande do pênis, fazer uma leve massagem, assoprar e depois bafejar, para que o produto aja e proporcione a sensação quente. Aí é só para o sexo oral e brincar à vontade. O cara também pode usar a mesma estratégia para te dar prazer. Que tal deixar a região interna das coxas mais quentes antes da carícia no clitóris.
Conheça: https://bit.ly/2GMsNCm

Água gelada
Está sem nenhum gel em mãos? Não tem problema. Uma dose de água gelada será o suficiente para deixar o sexo oral diferente. Bebam um pouquinho e deixe a boca gelar. Logo que engolirem, parta para o sexo oral. A mudança de temperatura vai gerar uma sensação maravilhosa. Importante: prefira a água gelado ao gelo, pois a textura do gelo pode ferir a glande.

Descubra outros dos nossos produtos para sexo oral clicando aqui!

3 jeitos ultrasexies de colocar a camisinha

Aquele momento de parar tudo para colocar a tão necessária proteção não precisa ser inimiga e destruir o clima nem ser uma ação desesperada de 5 segundos – que pode dar muito errado!Confira algumas dicas:

Use a boca!
Ponha a camisinha entre seus lábios com a ponta para trás. Vá em direção ao pênis e posicione o preservativo na cabeça do membro. Use as mãos para terminar o serviço.

Aprenda com ele!
Em vez dele colocar sozinho, diga que gostaria que guiasse a sua mão em uma brincadeira sexy. Aí, você posiciona a camisinha na cabeça do pênis e pede para ele ir com você até o final.

Abraçando por trás!
Peça para o gato ficar de joelho. Agarre-o pelas costas, dê beijos no pescoço e pegue no pênis dele. Coloque o preservativo de uma nova posição.

via: Cosmopolitan

3 dicas para levar o sexo oral na sua parceira a outro nível!

A gente sabe que uma boa e demorada sessão de sexo oral pode levar a mulherada aos céus, mas acredite: o que é bom pode ficar ainda melhor. Confira nossas dicas:

3 dicas para levar o sexo oral na sua parceira a outro nível!

Provoca-me!

Provocar o clitóris pode ser extremamente prazeroso e excitante. Comece devagar, lambendo as laterais antes de chegar ao botãozinho mágico. Isso com certeza vai deixar sua parceira louca e querendo mais!

Atenção aos lábios!

Aproxime-se da vagina e sugue delicadamente seus lábios internos para dentro da boca. Enquanto faz isso, deslize a língua de cima para baixo na região central da vulva.

Sugadinhas de leve: pode e deve:

Em vez de lambidas, que tal o clitóris ganhar leves sugadinhas? “Chupar aumenta a pressão”, diz a terapeuta sexual americana, Debra Laino. Comece devagar e aumente a pressão conforme o tesão for subindo. É orgasmo na certa!

Bora testar?

Sexo de segunda: 3 posições para garantir orgasmos já no início da semana!

Em pé, sentada ou deitada, de lado, com as pernas pra cima ou para baixo: não importa a posição ou o lugar, com essas dicas o orgasmo está mais do que garantido.

A ponte
Essa é para deixar o sexo em outro patamar. Peça para seu parceiro ficar com o corpo levantado, enquanto se apoia com as mãos e os pés no chão. Assim você vai se sentar delicadamente no seu colo, apoiando suas pernas e braços onde for confortável para ambos. Os movimentos podem ser feitos por vocês dois, mas tenham cuidado para não se machucarem.
Sexo de segunda:  3 posições para garantir orgasmos já no início da semana!

Senta, senta, senta, vai!
Aqui a ideia é você coordenar toda a transa, quase como se fosse uma pilota. Com seu parceiro sentado, apoie-se em cima dele enquanto ele envolve seus braços em torno de sua cintura. Agora, se quiser que ele tenha o controle, coloque seu corpo para trás e apoie suas mãos nos joelhos dele. Essa posição tem potencial para provocar orgasmos rápidos e intensos.
Sexo de segunda:  3 posições para garantir orgasmos já no início da semana!

Segunda de pernas pro ar: literalmente!
Está na pilha de algo mais ousado? Então essa é pra você! Nós recomendamos que vocês estejam, pelo menos, em uma cama, sofá ou tapete bem macio. Para quem gosta de penetração profunda, não tem erro. Basta apoiar sua cabeça e ombros na superfície e deixar as pernas para cima, enquanto o gato comanda o vaivém e te proporciona sensações inesquecíveis.
Sexo de segunda:  3 posições para garantir orgasmos já no início da semana!

Bora testar?

Fotos: reprodução

4 motivos para mulheres amarem sexo anal

Só não chega ao orgasmo quem, pelo menos, não tenta – e isso também vale pelo sexo feito por trás!
De olho nas dicas para aproveitar ao máximo essa “modalidade” que até hoje é cheia de tabus, mas que reserva maravilhas – até mesmo para as mulheres
 
#1 Dá para garantir um (ou vários!) orgasmos nas preliminares
Dedos certeiros, língua molhada, brinquedinhos de levar na bolsa. Nessa hora vale tudo para deixar a ~queridinha~ lá embaixo pronta pro que der e vier, mesmo que ela não seja a protagonista da vez. Não tem erro: a melhor fórmula para o sucesso é você estar excitadíssima. E se, já na largada rolar um orgasmo daqueles, aproveite!
 
#2 Dói? Nem sempre!
…mas às vezes, sim. Nossos aliados nessa hora são a santíssima trindade: paciência, delicadeza e um bom lubrificante à base de água. Ritmo é tudo e franqueza também: não tenha medo de tomar o controle da situação. Se estiver desconfortável, FALE. Seu ânus, suas regras. Por outro lado, conheço mulheres que, de tão excitadas, simplesmente não sentiram desconforto nenhum e a penetração rolou tão fácil quanto 1+1=2. Vai que você é uma delas? #WIN
 
#3 Celebre a sua bunda e o seu clitóris – ao mesmo tempo!
Por ser cheio de terminações nervosas, que vão do períneo ao clitóris, o ânus pode proporcionar momentos de revirar os olhinhos. Se o cara não se ligar, faça você mesmo o trabalho: estimule-se sem pudores enquanto é penetrada. E isso vale pra vida, viu? Jamais deixe o seu prazer somente nas mãos de um homem (inclusive literalmente). E me agradeça mais tarde.
 
#4 Tchau stress e TPM
A endorfina e a ocitocina, hormônios liberados durante as relações (tanto anal como vaginal) ajudam a relaxar e possuem efeito calmante e analgésico que – pasmem! – pode durar vários dias. Além disso, o sexo anal ajuda no combate às dores de cabeça, cólicas menstruais e alivia os sintomas da TPM – ou seja, possivelmente você nunca mais tenha vontade de atacar aquela barra de 3 kg de chocolate no meio da madrugada. 
 
Bora colocar em prática?

6 dicas de sexo para fazer antes de curtir o Carnaval

A festa mais esperada (e sexy!) do ano está prestes a começar, mas a nossa sugestão é que a diversão chegue beeeem primeiro na sua casa – ou no quarto, de preferência! Confira nossas dicas para apimentar a transa – antes, durante e depois do Carnaval:

1) Você sabia? A coluna vertebral une boa parte das terminações nervosas do corpo. Fique de costas e solicite, gentilmente, para que x parceirx dê lambidas generosas e lentas na região. Você vai tremer de prazer!

2) Utilize objetos que você tem em casa para deixar o sexo ainda mais bacana. Uma pluma ou pena da fantasia pode fazer vocês viajarem em novas sensações juntxs!

3) Não deixe a brincadeira com o vibrador ser algo solitário. Peça para x parceirx massagear seu corpo todo, de cima a baixo. É para suspirar de tanto prazer!

4) Divida com seu/sua parceirx os tipos de carícias que mais te agradam – sobretudo aquelas que você nunca contou. O desafio é vocês colocarem todas em prática em uma noite só!

5) Uma variação do 69: deitem-se de lado, um de frente para o outro, em direções opostas. Inclinem o rosto e caiam de boca um no outro – ao mesmo tempo ou separadamente.

6) Dê uma aula sobre clitóris e aproveite: o segredo para o orgasmo é fazer movimentos no sentido horário/anti-horário! Voilà!

Um ótimo Carnaval a todxs!